Famosos

Zendaya fala sobre eleição e seu retorno ao Disney Chanel para a revista Cosmopolitan



Zendaya veio exibir toda sua beleza no Rio de Janeiro em maio, mas antes disso nossa musa concedeu uma entrevista para a Cosmopolitan. Na edição de julho da revista a cantora e atriz falou sobre as eleições presidenciais americanas e também sobre a Disney, dona do canal que a lançou para o estrelato.

Esse ano os americanos escolherão um novo líder para o principal posto do governo e Zendaya ressaltou sobre a importância do voto para  mudanças e a militância nas redes sociais:

“HÁ ALGO REALMENTE LOUCO ACONTECENDO AGORA E ISSO É DESAPONTADOR, TRISTE E ASSUSTADOR. MINHA GERAÇÃO, NÓS REALMENTE DEVEMOS DAR UM PASSO ADIANTE E VOTAR. TUITAR É ÓTIMO, AS PESSOAS DIZEM ‘EU NÃO QUERO ISSO OU AQUILO’, MAS NO FIM DO DIA TWEETS NÃO SÃO CÉDULAS. (…) VOCÊ TEM QUE VOTAR.”

Ao contrário de outras estrelas que deixaram a Disney e se desligaram totalmente do veículo, Zendaya está retornando para lá como protagonista e co-produtora de “K.C . Undercover”, e justamente por estar no controle do projeto, mas ela também elogiou o espaço para representatividade do canal:

“A ÚNICA FORMA DE RETORNAR PARA O DISNEY CHANEL SERIA SE EU ESTIVESSE EM UMA POSIÇÃO DE MAIOR PODER. ALGO QUE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM É A DIVERSIDADE NO CANAL. É DIFÍCIL COMO UMA PESSOA JOVEM DE UMA ETNIA OU PASSADO DIFERENTE VER TV E NÃO ENCONTRAR NINGUÉM COMO VOCÊ. REPRESENTAÇÃO É MUITO IMPORTANTE.”


Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.