Famosos

Selena Gomez produzirá outra série



Selena Gomez acaba de adicionar outro crédito da televisão ao seu currículo, desta vez para a Freeform, que antes era conhecida como ABC Family. A cantora foi chamada para ser a produtora executiva do próximo drama Latina Empire, informou o site Deadline. Sel também está produzindo a série da Netflix 13 Reasons Why.

Ainda não se sabe se a cantora atuará na série, mas ela vai trabalhar com Aaron Kaplan (co-produtor executivo) e Ana Covarrubias (aluna do ensino médio que prestará consultoria). A série vai focar em uma menina de 18 anos “destinada à grandeza” que mora em um bairro latino de baixa renda – a história é inspirada na própria vida de Ana, que cresceu em uma região pobre de Los Angeles.

Kaplan viu a adolescente fazer um discurso em um evento beneficente em novembro do ano passado sobre desafiar as expectativas que as pessoas têm dela. “Quando eu me vejo, eu sei que não sou uma bomba relógio”, disse a jovem. “Eu sei que fui além das expectativas gerais de abandonar a escola, ficar grávida, ir para a cadeia. Eu vejo uma pessoa forte e confiante, que é mais do que os outros poderiam esperar de mim.”

Kaplan sugeriu a série depois de ouvir seu discurso, entrou em contato com Selena e convidou Ana, aspirante a estudante de cinema, para ajudar a moldar o projeto.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.