Demi Lovato

Revista Billboard brinca por Demi Lovato e Katy Perry não terem ganhado "Grammys"



Todo mundo sabe que o sonho da Demi Lovato é ganhar um Grammy, e que Katy Perry vem tentando garantir o dela há anos a fio. Calcanhar de Aquiles das bases de fãs, esse ponto é sempre usado por haters quando querem irritá-los. E agora virou pauta da edição brasileira da Billboard. A falta de Grammys das cantoras foi incluída em uma matéria chamada “9 causas impossíveis da música”.

A primeira causa é Demi+Grammy: “Quando lançou o álbum Confident, Demi Lovato afirmou em entrevista que fez o disco para concorrer ao Grammy. Bom… ela até esteve na cerimonia desse ano. Mas foi para participar da homenagem a Lionel Richie. Para concorrer, tente outra vez, Demi”. Na verdade, o disco “Confident” não se qualificava para a concorrência do Grammy deste ano. Como foi lançado em novembro, só pode concorrer em 2017. Então, ela ainda está no páreo.

Já quando escreveram sobre Katy, o texto foi: “Quatro álbuns de estúdio, quase 20 singles de sucesso… e nada de Gramy. Katy Perry tenta, mas não consegue alcançar a tão sonhada estatueta. Mais trabalho e Santo Expedito na causa de Katy Perry”. A americana já recebeu 13 indicações à premiação e neste ano trabalhará no desenvolvimento do seu próximo álbum.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.