Demi Lovato

Demi Lovato compartilha carta enviada por Hillary Clinton



Que Demi Lovato era uma das apoiadoras de Hillary Clinton nós já sabíamos. Mas, na noite de ontem (04/03), a cantora provou que a admiração é recíproca ao compartilhar uma carta que recebeu da pré-candidata à presidência dos Estados Unidos pelo partido democrata e ex-secretária de Estado neste fim de semana, antes de sua apresentação no  GLAAD Media Awards.

“Logo antes do #glaadawards, no sábado (02/04), eu recebi essa incrível e atenciosa mensagem de uma mulher igualmente incrível, @HillaryClinton. Estou tão honrada por ela me apoiar como eu a apóio… #ImWithHer”, escreveu Demi no Instagram.

“Em nome dos americanos de coração e mente abertos eu não nunca vou conseguir agradecer o suficiente por você usar seu status de celebridade para amplificar as vozes e as histórias da comunidade LGBT. Através de sua música você continua a encorajar os jovens americanos para serem eles mesmos, para amarem a si mesmos e sempre acreditarem no poder da bondade”, dizia um trecho da mensagem enviada por Hillary.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.