Fifth Harmony

Com Meet & Greet cancelado, Fifth Harmony sai de show sem conversar com Justin Bieber



Recentemente, a girl band Fifth Harmony assistiu a um show da “Purpose World Tour” e, gente como a gente, elas estavam entusiasmadas para tietar o nosso Justin Bieber. No entanto, as meninas saíram de lá sem conversar com o cantor. O fato é que o grupo tinha um Meet e Greet marcado com Justin antes do show. Contudo, em cima da hora, tiveram a notícia de que ele havia cancelado o encontro.

“Não sei o que aconteceu”, afirmou a integrante Ally Brooke

Já Lauren Jauregui tentou entender o lado do cantor:

“Você nunca sabe o que está acontecendo ou porque as pessoas fazem as coisas. Quando você está na nossa posição, tem muitas coisas acontecendo psicologicamente, coisas que as pessoas não entendem”.

Com Dinah Jane, as coisas também não foram diferentes.

As pessoas esperam que você seja um super-herói e uma pessoa perfeita, quando você chega a esse patamar. Justin é um cara muito legal. É estressante ser tão bem sucedido como ele é”, afirmou.
É importante ressaltar que recentemente – por meio do Instagram – o cantor anunciou o cancelamento do “Meet & Greet” na “Purpose  World Tour”, por conta do desgaste emocional que ele estava sofrendo durante o encontro com os fãs.

O fato é que as meninas do Fifth Harmony , como beliebers que são, entenderam perfeitamente a posição do cantor.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.