Anitta

Anitta se defende e diz que não expulsou fã do palco: “falei ‘rala’ brincando, óbvio”



No final de semana, a cantora Anitta se envolveu em mais uma polêmica na internet: viralizou um vídeo em que ela supostamente expulsa um fã do palco por não saber a coreografia da sua música “Bang”, durante um show realizado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

No vídeo em questão, que já tem mais de 500 mil visualizações no Facebook, o fã se atrapalha um pouco na coreografia e a Anitta fala o seguinte: “Você não sabe a coreografia? Ai, tchau. Eu hein”, diz enquanto puxa o garoto pelo braço para fora do palco, até um segurança aparece para acompanhá-lo.

Após a viralização do vídeo, Anitta utilizou o seu Snapchat (anittaoficial) para se defender e explicar o que, de fato, aconteceu ali. “A onda do momento é dizer que eu expulsei um cara do palco. Aí começa todo mundo a dar opinião sobre uma coisa que era editada e distorcida de outra coisa”, disse.

Segundo Anitta, o vídeo que viralizou não está completo e, por isso, não mostra a parte do show em que ela teria abraçado e beijado o fã. Além disso, a cantora alegou que a tal “expulsão”, na verdade, foi uma brincadeira.

“No vídeo original, o menino sobe, me abraça, me beija, dança, eu tento ensinar a ele, aí ele não sabe e eu falei: ‘rala que tu não sabe’, brincando, óbvio. No vídeo das matérias (na internet), que tem metade do tempo, o menino tá dançando por um segundo e eu falo ‘rala’, e acabou. E aí começa um monte de gente a dar opinião sobre uma coisa que não é verdadeira”.

Para corroborar sua fala, a Anitta, inclusive, mostrou no Snapchat o depoimento do fã que subiu ao palco, em que ele se diz feliz por ter encontrado a cantora.

Antes da polêmica ser esclarecida, porém, ainda no sábado (16), Anitta foi bastante criticada nas redes sociais por internautas e também por colegas de trabalho, como a funkeira MC Carol.

Após postar o vídeo de um dos seus fãs dançando como queria no palco, Carol escreveu o seguinte: “Rubens deu sorte que eu sou Mc Carol, porque se fosse a Anitta, teria jogado ele de cima do palco, por não saber a coreografia. Era só o que faltava, fã ser obrigado a saber coreografia”.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.