Cinema

Kenny Ortega dá sua benção para “High School Musical 4”



O diretor e coreógrafo Kenny Ortega (na foto abaixo ao lado de Zac Efron), o homem por trás da franquia de filmes “High School Musical”, apoia a continuação da história que o Disney Channel quer fazer. Ele não está envolvido de forma alguma na produção, mas usou o Instagram para parabenizar a escolha do novo diretor, Jeffery Hornaday. “Desejo o melhor para vocês [da equipe] e para a próxima geração de Wild Cats!”, escreveu.

O Disney Channel anunciou a sequência de “High School Musical” nesta semana. Apesar da troca de diretor, o roteirista será o mesmo dos três filmes anteriores: Peter Barsocchini, que também escreveu o spin-off “A Fabulosa Aventura da Sharpay”. No “HSM 4”, ele contará ainda com a colaboração de Dan Berendsen, que foi o roteirista de telefilmes da Miley Cyrus (“Hannah Montana: O Filme”), da Demi Lovato (“Camp Rock 2: The Final Jam”) e da Selena Gomez (“Os Feiticeiros Retornam: Alex vs. Alex”).

O que está mexendo com os fãs da franquia, que terminou há oito anos, é a mudança no elenco. No “High School Musical 3”, os personagens se formaram, e a Disney já avisou que fará testes para selecionar “a próxima geração de Wildcats”. O “HSM 4”, então, será com atores diferentes. Nada de Zac, Vanessa, Ashley, Monique, Lucas e Corbin. Desses seis, a única que compartilhou uma notícia sobre o próximo filme foi Monique Coleman.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.