Famosos

John Boyega, de “Star Wars”, visita crianças em hospital



O final de semana foi de surpresa e alegria para crianças do The Royal London Hospital, na Inglarerra. As fofurinhas, infelizmente, estão por lá internadas, mas o ator John Boyega, o Finn de “Star Wars – O Despertar da Força”, resolveu aparecer por lá vestido como seu personagem para animar um pouco a galerinha.

Não só o Boyega estava vestido a caráter, as crianças também se vestiram como diversos personagens da série, como mostram as fotos que o próprio ator postou em seu Instagram.

Esse Stormtrooper é o Daniel, de cinco anos, que foi diagnosticado com um tumor no cérebro. O maior desejo dele era conhecer o Finn!

“Esse pequeno stormtrooper, o Daniel, teve um desejo lindo depois de ver ‘O Despertar da Força’. Daniel atualmente vive com um tumor no cérebro e ao invés de querer o Finn só para ele, o garoto quis que o Finn conhecesse todas as crianças do Royal London Hospital e desse para eles alguns brinquedos. Eu fiquei no personagem enquanto eu estava com esse bravo pequeno garoto, perguntando o que era um carro. Ele ensinou ao Finn várias coisas sobre o mundo! Estou realmente grato pela oportunidade que essa criança me deu. Eu espero que eu tenha feito uma pequena parte em fazer você sorrir, jovem stormtrooper.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.