Música

Rihanna adia início da nova turnê por “atraso na produção”



Depois de cancelar sua apresentação no Grammy na última segunda-feira (15) por causa de uma bronquite – ou quem sabe um colapso nervoso -, a cantora Rihanna anuncia agora que vai adiar o início da sua nova turnê, a “Anti World Tour”.

Segundo a Billboard, os oito primeiros shows da turnê nos EUA serão adiados. Sendo assim, a estreia dos shows do “Anti” vão passar de 27 de fevereiro para o dia 12 de março, com uma apresentação na cidade de Jacksonville, na Flórida.

Mas calma, os adiamentos, ainda bem, não são por Rihanna ainda estar doente. De acordo com a equipe da cantora, o que aconteceu foi um atraso na produção da estrutura da turnê.

Apesar de ter adiado o início dos shows, novas datas foram acrescentadas à turnê na Europa, assegurando ainda mais que vai rolar sim.

Por enquanto, a “Anti World Tour” segue com datas até 18 de agosto na Bélgica. Será que rola América do Sul até o final do ano?

Antes de começar a turnê, Rihanna vai começar a promoção do seu oitavo álbum de estúdio na próxima quarta-feira (24), quando se apresenta na cerimônia BRIT Awards.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.