Harry Potter

Novo livro de Harry Potter será lançado em julho



Uma bela surpresa de Quarta-feira de Cinzas para os pottermaníacos! Um oitavo livro sobre a saga de Harry Potter será lançado no dia 31 julho deste ano em versões física e online. "A oitava história. Dezenove anos depois", anuncia o cartaz.

O roteiro do espetáculo Harry Potter e a Criança Amaldiçoada irá virar o oitavo livro da saga do bruxinho, cuja história terá como ponto de partida a cena final de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Harry, Rony e Hermione deixam os filhos na plataforma 9 3/4, a caminho de Hogwarts, 19 anos depois da batalha final que culminou na morte de Voldemort. Segundo a sinopse do espetáculo, com estreia marcada para julho deste ano, o filho de Harry Potter sofre com o legado da família e tenta entender o passado, ao mesmo tempo em que passa por várias descobertas.

A história é escrita por J. K. Rowling em parceria com Jack Thorne e John Tiffany. Ainda de acordo com o comunicado lançado nesta quarta (10), "fãs de Potter ao redor do mundo poderão se juntar a Harry, Rony e Hermione no próximo estágio da jornada deles".

Ainda não há informações sobre a chegada da publicação ao Brasil.

O espetáculo será apresentado em Londres a partir do dia 30 de julho, com atores mais experientes na pele do trio Harry, Hermione e Rony.

O ano de 2016 promete ainda mais emoções para os pottermaníacos! O filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, que fala sobre o universo mágico onde mora Harry Potter, estreia em 17 de novembro.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.