Famosos

Lady Gaga e Intel divulgaram parceria no Grammy 2016 em novo comercial



Segunda-feira à noite promete! É quando vai rolar o Grammy Awards 2016, que será transmitido no Brasil pelo canal TNT. São tantas as atrações sensacionais no evento: Adele, Demi Lovato, Justin Bieber, Lady Gaga, Rihanna, Taylor Swift, The Weeknd e muitos outros.

Se esses números musicais já eram motivos pra lá de suficientes pra nos deixar morrendo de ansiedade, senta que vem mais um: Lady Gaga e a Intel lançaram ontem (12) um comercial para divulgar a performance que farão em parceria durante a premiação mais importante da música:


Esse vídeo nos permite imaginar um pouco mais sobre como será a apresentação. Nele, a cantora afirma:

“Eu quero fazer algo novo, algo inimaginável. Alcançar e tocar o mundo, em maneiras que eu nunca pude antes. Em uma jornada para novas possibilidades, e tudo começa aqui: no maior palco da música. Com a tecnologia Intel na ponta dos meus dedos tudo irá muda.”

Porém, nada de realmente esclarecedor é revelado no comercial. Já sabíamos que uma apresentação super tecnológica e inovadora viria por aí, mas não é possível concluir muito além disso. O vídeo serviu mesmo é pra nos deixar com mais vontade de assistir essa apresentação logo!

Há rumores de que Lady Gaga usará um vestido inteligente criado pela empresa, mas são apenas especulações.

Além de realizar umas das apresentações mais esperadas, Gaga fará um tributo a David Bowie, que morreu no dia 10 de janeiro deste ano.

No Grammy, a cantora está concorrendo na categoria de Melhor Canção Composta para Mídia Visual por “Til It Happens To You”, parceria com Diane Warren, para o documentário “The Hunting Ground”.

O evento vai ao ar na próxima segunda e será transmitido no Brasil pelo canal pago TNT.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.