Elton John

Elton John comenta erro da Lady Gaga: “não houve foco em ‘ARTPOP’”



O cantor Elton John, amigo da Lady Gaga, deu uma entrevista ao jornal New York Times e acabou falando qual foi o erro da cantora com “ARTPOP”, o último disco solo dela. “Não houve foco. Seguiu um caminho de músicas eletrônicas dançantes, e eu pensei que ela já tivesse feito um álbum desses”, opinou o artista.

É a segunda vez no ano que ele fala sobre “ARTPOP”. Em entrevista ao Beats1 da Apple Music, Elton definiu o disco como “uma má ideia”. “Gaga tomou algumas decisões ruins. Não era um álbum bom. Acho que até ela admitiria isso. E, no meio disso tudo, ela fez três coisas que foram incríveis no ano passado: a turnê e o álbum com Tony Bennett, que fez sucesso; cantou o tributo à Julie Andrews no Oscar, que todo mundo amou; e ela estava em ‘American Horror Story’”, disse.

Elton e Gaga mantém uma relação afetiva. Ela é madrinha dos filhos dele. “Acho que ela é uma ótima compositora. Quero que faça um álbum simples, fabuloso e ótimo, talvez como ‘Tapestry’ [da Carole King], mas uma versão dela”, indica. “Ela está fazendo um álbum novo… de volt ao seu material de início. Eu ouvi duas músicas. Elas não têm arranjos complexos, ms são muito boas”.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.