Famosos

BAFÃO! Katy Perry convida, mas Taylor Swift não comparece em sua festa



Katy Perry bem que tentou. A cantora enviou um convite para que Taylor Swift comparecesse no “The Creators Party”, sua festa pré-Grammy, promovida em parceria com o Spotify, mas Taylor não foi. O evento aconteceu no sábado (13/2), em Los Angeles, com as presenças de nomes como Sia, Rita Ora, Adam Lambert, Zedd, Jason Mraz, Bonnie McKee, Ferras, entre outros. Foram 250 convidados.

Em entrevista ao New York Times, Katy explicou que o objetivo do evento era reunir apenas os produtores criativos da indústria fonográfica. Sem empresários, assessores, repórteres e afins. “Artistas sempre querem se conectar uns com os outros, mas não temos essa conexão autêntica porque estamos sempre sendo empurrados ou puxados para lá e para cá”, disse. Sobre o convite para Taylor, ela disse que só dependeria da agenda da cantora. Katy não fez qualquer referência à rixa entre elas, a “Bad Blood” ou algo do tipo.

Taylor, porém, tem uma desavença conhecida com o Spotify, além disso tudo. A empresa, que patrocina a festa, é proibida de fazer streaming de sua toda sua discografia. Quando lançou o álbum “1989”, a cantora escreveu uma carta aberta explicando que o serviço remunerava muito mal os artistas e por isso não trabalharia mais em parceria com ele. Então, de fato, seria uma incoerência ir beber da bebida deles.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.