Harry Potter

Novo livro da saga "Harry Potter"?



Quando o assunto envolve o universo Harry Potter qualquer potterhead fica completamente atônito para saber das novidades, afinal após a conclusão cinematográfica da saga com o filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, os fãs não esconderam a sofrência e o sentimento de serem atingidos em cheio por um estupefaça. #QuemNunca?

Os britânicos por sua vez, tiveram um ótimo motivo para comemorar desde o anúncio da produção da peça de teatro “Harry Potter and the Cursed Child” (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada). Mas e o resto do mundo fica como? Para a nossa alegria segundo o portal The Rowling Library, dois editores mostraram interesse em transformar o roteiro teatral no oitavo livro da saga do menino que sobreviveu.

Com lançamento previsto para julho de 2016, a peça tem o roteiro escrito por Jack Thorne e ainda trará a própria J. K. Rowling trabalhando na produção para garantir a magia da história nos palcos. Os editores interessados já estariam negociando com Thorne e Rowling os direitos de uma possível publicação.

“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” se passará 19 anos após a grande batalha de Hogwarts, acontecimento que resultou na queda definitiva de não leia em voz alta Lord Voldemort. Desta vez veremos Harry não como estudante, mas como funcionário do Ministério da Magia e pai de família.

Queremos peça teatral sim, queremos livro novo sim, queremos filme novo sim, e queremos mais do que tudo receber uma carta de Hogwarts. É pedir muito?


Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.