Famosos

Justin Bieber fala sobre maconha e Selena Gomez para revista


Em entrevista para a revista i-D, Justin Bieber fala sobre os temas mais polêmicos que envolvem seu nome: Selena Gomez e maconha. Além disso, ainda fez uma sessão de fotos pra lá de sensual, exibindo seu corpo sem camisa, que faz qualquer um babar.

Na entrevista o cantor se abriu e disse:

“HONESTAMENTE É SOBRE PERCEPÇÃO. NO FINAL DO DIA, TEM PESSOAS QUE ACHAM ISSO RUIM. E SE VOCÊ ACHA, EU NÃO DEIXAREI A PESSOA DESCONFORTÁVEL. ENTÃO EU NÃO IREI IMPOR ISSO A VOCÊ. VOCÊ NUNCA IRÁ ME VER FUMANDO. NÃO É POR ISSO QUE QUERO QUE AS PESSOAS ME VEJAM”, DISSE JUSTIN SOBRE O USO DE MACONHA.

O gato ainda fala que não ser conhecido como o cantor Snoop Dogg, que é conhecido por uso de drogas, falando que não ter a imagem de quem “fuma muita maconha”.

“TIPO, QUEM É SNOOP DOGG? O CARA QUE FUMA MUITA MACONHA” AFIRMA, E COMPLETA “ISSO TORNOU-SE PARTE DA IDENTIDADE DELE, E EU QUERO QUE MINHA IDENTIDADE SEJA PELA MINHA MÚSICA.”

Sobre Kendall Jenner, Gigi Hadid e Hailey Baldwin ele afirma que são as meninas mais doces que ele conhece.

“ELAS TÊM UM ÓTIMO CORAÇÃO. ELAS SE IMPORTAM COMIGO DO MESMO JEITO QUE ME IMPORTO COM ELAS. E QUANDO DIZEM COISAS RUINS SOBRE ELAS PRA MIM, EU AS DEFENDO, E ACONTECE O MESMO QUANDO AO CONTRÁRIO”.

Sobre a sua ex-namorada, o cantor de “Purpose” diz que se afastou do mundo para ficar com Selena.

“É COMO SE VOCÊ TIVESSE O MUNDO TODO TE AMANDO, MAS NÃO É COMO SE ELES CONHECESSEM MEU CORAÇÃO – ELES NÃO ME CONHECEM. ENTÃO, QUANDO EU ENCONTREI ESSE AMOR, EU FIQUEI TIPO ‘UAU, EU QUERO ME APEGAR A ISSO”, AFIRMANDO QUE ERA BOM, QUE O FAZIA MUITO BEM.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.