Chris Pratt

Jennifer Lawrence grava cena de sexo com Chris Pratt


O último filme de “Jogos Vorazes” foi lançado na semana passada, mas a Jennifer Lawrence já deixou a Katniss para trás e mergulhou de cabeça em novos projetos. Previsto para 2016, “Passangers” é o próximo filme da atriz. Para conseguir gravar cenas de sexo com o gato Chris Pratt – sim, aquele de “Jurassic World” – a atriz precisou beber um pouco:

“Fiz minha primeira cena de sexo há algumas semanas e foi muito bizarro […] Muito estranho” contou Jennifer ao site americano The Hollywood Reporter. “Chris Pratt é casado. Foi a minha primeira vez beijando um homem casado, e a culpa é o pior sentimento que você pode ter no estômago. Eu sabia que era meu trabalho, mas não podia dizer isso ao meu estômago.”

A atriz ainda contou que após as gravações telefonou para sua mãe: “Eu liguei para a minha mãe e falei: ‘Você pode me dizer que está tudo bem?’ Fiquei muito vulnerável. Você nunca sabe o limite, quer que pareça real. Foi o mais vulnerável que eu já fiquei.”

Em “Passengers“, um romance em meio a ficção científica, a humanidade está sendo transportada em algo parecido com “câmaras de sono” para um planeta colônia. Um homem, Chris Pratt, acordou em meio à toda essa movimentação e, para não ficar sozinho, acordou uma outra passageira, no caso, Jennifer.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.