Angelina Jolie

Emma Watson, Miley Cyrus, Kristen Stewart e outras famosas em campanha contra violência


O ativista Alexsandro Palombo, utilizou o photoshop e o rosto de várias celebridades femininas para criar uma campanha contra a violência doméstica. Emma Watson, Kristen Stewart, Miley Cyrus, Kim Kardashian, Madonna, Kendal Jenner, Gwyneth Paltrow e Angelina Jolie foram os rostos da campanha.

Além de ser um dos rostos da campanha, Emma Watson, foi nomeada embaixadora da ONU Mulheres no ano passado. “É fundamental que os jovens se envolvam na promoção da igualdade de gêneros no século 21 e estou convencida de que a inteligência e paixão de Emma permitirão que a mensagem da ONU Mulheres alcance o coração e a alma dos jovens do mundo” , disse  Phumzile Mlambo-Ngcuka, diretora-executiva da ONU Mulheres após a nomeação da atriz para o cargo.

O objetivo de Palombo através dessa campanha, é mostrar que nenhuma mulher está imune à violência dentro de casa. “A violência doméstica é um ‘câncer social’ que pode afetar qualquer pessoa, seja você uma pessoa normal ou uma celebridade”, disse o artista em entrevista a BBC.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.