Música

DVD da “1989 Tour” de Taylor Swift pode estar a caminho


Aconteceu no sábado, dia 28 de novembro, o primeiro de sete shows da “1989 World Tour” na Austrália. Taylor Swift se apresentou para o maior público da turnê, com 76 mil pessoas no ANZ Stadium.

O que chamou mais atenção nesse show foi o fato da cantora estar cercada de câmeras todo o tempo. E, talvez, por uma ótima razão: esse show pode ter sido gravado para o DVD da 1989 Tour.

Apesar de alguns veículos australianos darem a notícia como certa, ninguém da equipe de Taylor se pronunciou sobre o assunto. De qualquer forma, algumas evidências podem nos dar esperanças:

A produtora Serial Pictures, que tem entre seus diretores Jonas Akerlund, responsável pelo DVD “The Confessions Tour”, da Madonna, e pelo clipe “Paparazzi” , da Lady Gaga, estava por trás das gravações.

Um cartaz com aviso de direitos de imagem para transmissão do evento pela TV e em streaming global se encontrava na entrada do local e também circulou nas redes.

Se for confirmado, esta será a 3ª turnê de Taylor a ganhar um DVD ao vivo. Na setlist desse show, a única música do álbum “1989” a ficar de fora é “Wonderland” (infelizmente!) e incluiu ainda os sucessos “I Know You Were Trouble”, “Love Story”, “We Are Never Getting Back Together” e “Enchanted”.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.